FANDOM

Caldeirão Fortaleza

Cauldron Keep.png

Sobre
Localização Maior

Ilha das Bruxas

Primeira Aparição

Banjo Tooie

Caldeirão Fortaleza é uma gigantesca torre metálica construída no topo da Ilha das Bruxas sendo o covil de Mingella & Blobbelda. Foi aqui que ficava a arma B.O.B. onde Gruntilda e suas irmãs a usaram para sugar a força vital do Rei Jingaling e tentavam sugar dos habitantes da ilha. Como o nome indica, a parte de cima da torre tem um formato de caldeirão gigante. Pelo que foi mostrado, existe um fosso tóxico roxo, grades lasers nas portas, portaria onde Banjo & Kazooie lutam contra Klungo pela última vez, mais um quiz de Grunty chamada Torre da Tragédia onde a dupla enfrentara as irmãs e no topo da torre onde servia de estacionamento do Hag 1 ocorreu o confronto entre a dupla & Gruntilda, sendo que a dupla saiu vitoriosa.

Torre da TragédiaEditar

Tower of Tragedy.png

Cartaz

Diferente da Fornalha Divertida de Grunty, nesse show os participantes são 3 incluindo a dupla, Mingella & Blobbelda. O jogo consiste de três rodadas, depois de cada uma das duas primeiras rodadas, o jogador com menos pontos é recebido um peso de 1 tonelada gigante pendurados sobre as cabeças dos participantes. Se a dupla ir para a terceira e última rodada, enfrentarão a anfitriã em uma rodada de velocidade onde correrão contra o tempo para ganhar mais de 15 pontos no prazo de 180 segundos.

Ponto de InteressesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória